PG tiger

A plataforma de corridas 99 juntamente com a rede de recarga para veículos elétricos Zletric inauguraram pontos na região da avenida Paulista. O centro de recarga fica dentro do estacionamento da Estapar do Parque Trianon (Alameda Jaú, 850).

A partir desta quarta-feira, 27, os motoristas do aplicativo contarão com mais nove pontos de abastecimento. Disponível 24 horas, nos sete dias da semana, o serviço custa R$ 0,99 o kWh – preço 50% inferior ao praticado no mercado, afirmam as empresas. Outro detalhe é que os condutores podem deixar o carro durante a noite sem pagar pelo estacionamento.

+ App 99: veja como funciona nova verificação de passageiros via inteligência artificial
+ SUV elétrico Seres 3 é testado por motoristas do app 99 no Brasil

Ao todo, são 11 vagas de estacionamento disponibilizadas para motoristas parceiros da 99, sendo sete plugs de carregamento lento (até 7 horas para 100% da bateria), e dois para carregamento rápido (60 minutos para carga total). No espaço, ainda existem duas vagas de espera para carregamento.

No entanto, para acesso à tarifa promocional e à isenção do estacionamento é preciso fazer parte da iniciativa de veículos elétricos da 99 para motoristas parceiros. O cadastro pode ser feito no site da 99.

“Depois de anunciarmos um aumento importante de carros elétricos e híbridos na plataforma, que vai fechar o ano com mais de mil veículos em atividade em São Paulo, estamos reforçando a infraestrutura para que os motoristas parceiros possam ter opções de recarga mais eficientes e com melhor custo-benefício”, afirma Thiago Hipolito, diretor sênior de Inovação e líder de DriverLAB na 99, à imprensa.

PG tiger Mapa do site